Revestimentos

The One, Lisboa

A Sotecnisol Revestimentos foi a empresa escolhida para realizar os revestimentos do prestigioso projeto residencial “The One” em Lisboa, promovido pela Kronos Homes e com a assinatura do reconhecido arquiteto Eduardo Souto de Moura.

A solução estrutural foi desenvolvida e pré-fabricada pela Tecshape by Sotecnisol (Adiconar o link da Tecshape) em chapa quinada e seu revestimento a alumínio compósito.

Mais uma obra Sotecnisol Revestimentos, localizada numa zona privilegiada de Lisboa, constituída por dois edifícios destinados a habitação. Os edifícios foram revestidos com uma solução fachada ventilada constituída por painéis compósito de alumínio da marca Albond serie 9000 acabamento RAL 9006 (Silver Metalic), isolamento térmico e acústico. Área aproximada revestida de 3000m2.

Cliente: Udra
Local: Av. David Mourão Ferreira, 14 Alto do Lumiar

Juntos Construímos o Futuro!

#sotecnisol #sotecnisolrevestimentos

A Sotecnisol tem o privilégio de participar no projeto que vai requalificar os terrenos da antiga Fábrica Simões. Um processo de regeneração que promete transformar a FÁBRICA 1921 num marco da cidade de Lisboa.
Edifício: Fachada Ventilada em Trespa Pura. Solução com > 4.000m2 de revestimento fenólico de alta qualidade e com certificado de sustentabilidade PEFC. A Sotecnisol agradece a confiança depositada para a aplicação da maior área de sistema Trespa Pura em Portugal.

Juntos construímos o Futuro!
www.sotecnisol.pt
#Sotecnisol #SotecnisolRevestimentos #construimosofuturo #fabrica1921

A Sotecnisol Revestimentos, continua os seus trabalhos na obra do Hospital de Penafiel! 🙂
Juntos construímos o Futuro!👌
www.sotecnisol.pt
#sotecnisol #revestimentos