Revestimentos

A Sotecnisol Revestimentos é uma área de negócio do Grupo Sotecnisol, dedicada ao desenvolvimento e à execução de soluções de Fachadas Ventiladas e Revestimentos Metálicos.

Com um cariz multidisciplinar, a Sotecnisol Revestimentos, já executou inúmeras obras neste setor o que faz com que tenha um vasto portfólio na área.

Com um histórico comprovado em projetos prestigiados, de elevada exigência e complexidade técnica, a Sotecnisol Revestimentos está dotada de um corpo técnico especializado que avalia e projeta as melhores soluções de forma a ir ao encontro das espectativas do cliente, utilizando as melhores técnicas construtivas.

Com equipas próprias de montagem, o nosso compromisso é garantir a qualidade dos trabalhos que prestamos e cumprir o planeamento acordado.

Mensagem da Direção

Levamos muito a sério o compromisso que assumimos, somos uma empresa de confiança e queremos fazer parte da solução. Qualidade, rigor e transparência são princípios que enformam a nossa atuação e dos quais não abdicamos.

Fazemos valer a experiência e o conhecimento exímio que temos, como tantas outras características. O resultado final só pode ser um, o sucesso do seu projeto!

José Luís Castro

CEO Grupo Sotecnisol

Luís Martins

Managing Diretor

Conheça o Grupo

O Grupo SOTECNISOL é uma referência nos setores da Construção, Ambiente, Energia, Água e Agroindústria, com presença em seis países: Portugal, Espanha, França, Noruega, Angola e Moçambique.

Entre em contato para saber como podemos atender as suas necessidades específicas.